Corinthians em fotos

CORINGÃO MEU AMOR ( EM FOTOS)

INSUPORTAVELMENTE CORINTHIANS!

sexta-feira, 22 de março de 2013

Tite se mostra honrado com possível renovação de contrato com o Corinthians


Tite superou a turbulência e comandou o Corinthians para as conquistas do brasileiro, da Libertadores e do Mundial, fazendo história. História que Tite pode consolidar ainda mais com uma marca individual. Se somada sua primeira passagem pelo Corinthians (2004-2005), o treinador soma 214 partidas à frente do elenco alvinegro. A tendência é que ele passe Amílcar e Rato, com 240 e 257 jogos, respectivamente, e se torne o segundo treinador com a maior longevidade no Corinthians. 

Tite no comando do Corinthians 

Questionado sobre o futuro, Tite não escondeu a alegria, mas prefere focar no presente. "Eu respondi essa pergunta para o Juca Kfouri, me deixa cheio de orgulho e assusta. Deixa eu pensar no próximo jogo", disse.

Porém, no fim das contas, ele indicou a satisfação pela possibilidade de alcançar a marca e de estender o seu vínculo, que se encerrará no final do ano. "Se o Corinthians me convidar, mas que orgulho, vou quebrar uma longevidade de técnico no Brasil, é um orgulho danado", afirmou

Se Tite se anima quanto à possibilidade de ampliar a sua história no clube de Parque São Jorge, ele não vai tão adiante a ponto de igualar Oswaldo Brandão, que comandou o time em 439 confrontos e é o líder na questão da longevidade. "Ele vai ser imbatível."

Valmir, Oswaldo Brandão e Zezé

Nenhum comentário:

Postar um comentário