Corinthians em fotos

CORINGÃO MEU AMOR ( EM FOTOS)

INSUPORTAVELMENTE CORINTHIANS!

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Cássio se diz pronto pra jogar contra o Boca

No que depender de Cássio, será ele o goleiro titular do Corinthians no primeiro dos confrontos das oitavas de final da Copa Libertadores, contra o Boca Juniors, nesta quarta-feira.


O goleiro desembarcou na Argentina, nesta segunda-feira, dizendo estar totalmente recuperado da lesão do punho esquerdo que o afastou dos gramados desde 4 de abril, quando ele fez seu último jogo, contra o Millonarios, na Colômbia.

'O Tite fez a programação para eu estar pronto no jogo com o Boca e estou pronto, me recuperei da lesão no prazo que foi estimado. Estou bem fisicamente e pronto tecnicamente. É opção do Tite escolher se vou ou não jogar', disse Cássio.

Estar há tanto tempo sem jogar não atrapalha, diz o goleiro, que se tornou titular do Corinthians no ano passado entrando de repente no time também nas oitavas de final da Libertadores, contra o Emelec.

'Não é um problema a falta de ritmo. Quando entrei contra o Emelec não tinha jogado e acabei indo bem. Essa parada foi boa pra mim, pude fazer a pré-temporada que não fiz no começo do ano', garante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário