O Corinthians realizou seu único treinamento em solo Argentino na tarde de ontem. O trabalho recreativo, realizado no Centro de Treinamento do Boca Juniors, contou com a presença de Cássio, que treinou com o preparador de goleiro Mauri Lima e vai para o jogo. Em entrevista coletiva, o técnico Tite confirmou o retorno do camisa 12.
- Situação normal, fez os trabalhos normais e está se sentindo bem. Tecnicamente bem, fisicamente bem. Teve uma situação de treinamentos durante a semana e volta para o gol normalmente - disse.
O goleiro que está recuperado de uma lesão no punho esquerdo, viajou sob cuidados da comissão técnica, já que não atua desde o dia 3 de abril, contra o Millionarios, em Bogotá. Após o recreativo, Danilo Fernandes foi escolhido para ser "bombardeado" pelos jogadores de linha nas cobranças de falta. Enquanto isso, Cássio ficou com Mauri Lima num campo anexo, à parte.
O treino não foi realizado na Bombonera por que, quando for ao Brasil, o Pacaembu não estará à disposição dos argentinos por conta da partida Palmeiras x Tijuana, também pela Libertadores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário