Corinthians em fotos

CORINGÃO MEU AMOR ( EM FOTOS)

INSUPORTAVELMENTE CORINTHIANS!

domingo, 14 de dezembro de 2014

Goleiro Walter garante que fica!

Mesmo na reserva de Cássio durante boa parte da temporada no Corinthians, o goleiro Walter garante que não pensa em deixar o clube tão cedo. Após especulações a respeito de seu futuro em outra equipe, Walter esclareceu que pretende ficar no Timão e se disse ansioso pela disputa de sua primeira Taça Libertadores. A equipe estreia na competição no dia 4 de fevereiro, conra adversário ainda indefinido.


Em jogo beneficiente realizado neste sábado em Barra Bonita, interior de São aulos, Walter falou sobre a próxima temporada no Corinthians. A Ponte Preta foi citada como clube interessado em sua contratação, mas as conversas não avançaram.

- Será a primeira Libertadores da minha carreira e estou muito empolgado com isso. É a competição que todo mundo quer jogar. Vi algumas noticias que citaram que eu poderia sair, mas etou 100% focado no Corinthians. Não vou sair, tenho contrato até 2017 e pretendo ficar aqui por muito tempo - disse Walter.

A diretoria do clube não pretende negociar o goleiro, até por que um reserva já foi m
embora Danilo Fernandes tem contrato até o fim de dezembro, mas está liberado para acertar com outra equipe.


Além de Cássio e Walter, o Corinthians contra com Matheus Vidotto, revelado pelo clube e alçado à posição de terceiro goleiro. O clube quer subir mais um jogador da base para completar o elenco de goleiros. 


Informações: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário