Mesmo na reserva de Cássio durante boa parte da temporada no Corinthians, o goleiro Walter garante que não pensa em deixar o clube tão cedo. Após especulações a respeito de seu futuro em outra equipe, Walter esclareceu que pretende ficar no Timão e se disse ansioso pela disputa de sua primeira Taça Libertadores. A equipe estreia na competição no dia 4 de fevereiro, conra adversário ainda indefinido.
Em jogo beneficiente realizado neste sábado em Barra Bonita, interior de São aulos, Walter falou sobre a próxima temporada no Corinthians. A Ponte Preta foi citada como clube interessado em sua contratação, mas as conversas não avançaram.
- Será a primeira Libertadores da minha carreira e estou muito empolgado com isso. É a competição que todo mundo quer jogar. Vi algumas noticias que citaram que eu poderia sair, mas etou 100% focado no Corinthians. Não vou sair, tenho contrato até 2017 e pretendo ficar aqui por muito tempo - disse Walter.
A diretoria do clube não pretende negociar o goleiro, até por que um reserva já foi m
embora Danilo Fernandes tem contrato até o fim de dezembro, mas está liberado para acertar com outra equipe.
Além de Cássio e Walter, o Corinthians contra com Matheus Vidotto, revelado pelo clube e alçado à posição de terceiro goleiro. O clube quer subir mais um jogador da base para completar o elenco de goleiros.
Informações: Globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário