Corinthians em fotos

CORINGÃO MEU AMOR ( EM FOTOS)

INSUPORTAVELMENTE CORINTHIANS!

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Querido Papai Noel

Querido Papai Noel,

Desde 2012 não mando uma cartinha a você. Eu realmente estava muito agradecida pelos últimos presentes que até fiquei com vergonha de pedir mais...
Obrigado pela camisa do Corinthians, os livros, os títulos... Adorei todos eles!


Esse ano Papai Noel sei que não fui uma boa menina.. Falei muitos palavrões, perdi a paciência com alguns jogadores e até desejei coisas piores. Não gostei daquele maldito pato que você me mandou já havia falado Papai Noel que quem gosta desses animais é meu primo São Paulino que tem uma coleção, tem até um Frango velho horrível. 

Hoje Papai Noel queria pedir que você encomendasse para mim um titulos ai! Pode ser Paulistão, Libertadores, Brasileirão.. enfim, queria mesmo era comemorar, vê um time com raça em campo, prometo que nem vou reclamar se o Tite voltar. Pensa com carinho. 

Ah! Papai Noel meu irmão adoro esses super herois, então se puder deixar um Guerrero pra ele, eu agradeceria também.

Não posso deixar também de pedir para os meus amigos. Sabe Papai Noel eu sei que as vezes discutimos ao longo do ano, mas sei que eles ficariam felizes com meu pedido. É de coração: os sardinhas querem um ídolo, os bambis um goleiro, e os porquinhos ah papai Noel dá um time de verdade para eles. Mas se isso é pedir demais traga pelo menos um remédio para inveja..

Obrigado Papai Noel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário